584,817 active members*
4,832 visitors online*
Register for free
Login
IndustryArena Forum > Machine Controllers Software and Solutions > Fanuc > centro de usinagem portal com eixo z articulado
Results 1 to 3 of 3
  1. #1

    Lightbulb centro de usinagem portal com eixo z articulado

    Boa noite estou com um problema na empresa onde trabalho. Temos um cnc portal 3 eixos comando fanuc da sky master e temos um cabeçote articulado para o eixo z e preciso fazer uma usinagem a 25 graus com o eixo z deslocado. Estou com problemas com zeramento da peça a ser usinada e o zeramento das ferramentas. Tenho o eixo z deslocado em y quando usinado a primeira ferramenta a usinagem fica deslocado em y e a segunda ferramenta fica ainda mais deslocado. gostaria de saber se existe alguma forma da ferramenta compensar essa distancia da inclinação da ferramenta. e como fazer o zeramento correto da peça.

  2. #2

    Re: centro de usinagem portal com eixo z articulado

    Quote Originally Posted by biesdorf22 View Post
    Boa noite estou com um problema na empresa onde trabalho. Temos um cnc portal 3 eixos comando fanuc da sky master e temos um cabeçote articulado para o eixo z e preciso fazer uma usinagem a 25 graus com o eixo z deslocado. Estou com problemas com zeramento da peça a ser usinada e o zeramento das ferramentas. Tenho o eixo z deslocado em y quando usinado a primeira ferramenta a usinagem fica deslocado em y e a segunda ferramenta fica ainda mais deslocado. gostaria de saber se existe alguma forma da ferramenta compensar essa distancia da inclinação da ferramenta. e como fazer o zeramento correto da peça.
    Você pode precisar definir os parâmetros de compensação da ferramenta
    http://cncmakers.com/cnc/controllers/CNC_Controller_System/CNC_Retrofit_Package.html

  3. #3

    Re: centro de usinagem portal com eixo z articulado

    Ola boa noite. como defino esses parâmetros de compensação da ferramenta essa e a minha duvida preciso indicar a altura do cabeçote junto com a altura da ferramenta ?

Similar Threads

  1. about centro/coaxial watches
    By deadlykitten in forum Okuma
    Replies: 4
    Last Post: 02-05-2016, 04:14 PM
  2. Using a Centro to allign SBL tailstock
    By DLawrence in forum Tormach Slant Lathe
    Replies: 0
    Last Post: 06-21-2015, 12:47 PM
  3. coneccion electrica centro de mecanizado
    By sefloba in forum Spanish
    Replies: 2
    Last Post: 08-22-2014, 07:01 PM
  4. Laser en centro de mecanizado
    By cachoperro in forum Spanish
    Replies: 0
    Last Post: 05-29-2009, 05:46 PM

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •