586,011 active members*
4,466 visitors online*
Register for free
Login
Page 2 of 3 123
Results 21 to 40 of 51
  1. #21
    Join Date
    Jan 2008
    Posts
    2
    pois é cara, eu tambem me ferrei nessa de comprar produtos da china por causa do preço. Comprei 3 drivers bipolares de 2.5A por fase. O preço tava bom, com frete e imposto tudo me saiu por 300 reais cada driver. O problema foi na hora de colocar o driver pra funcionar, eu só consegui fazer o eixo Y e Z funcionar, o X não funcionou de forma nenhuma em nenhum dos 3 drivers. Tentei de tudo, verifiquei provaveis erros de configuração, etc... Mas nada funcionou. Descobri que o borne de saida para os motores do eixo X não estavam energizando, e isso nao dependia da configuração do software nem dos cabos da porta paralela. Mandei varios emails pro vendedor mas ele só respondia sempre a mesma coisa "verifique a configuração do software" em resumo eu me ferrei, perdi quase 1000 reais. Bem, ficou ai a lição, agora só compro produtos aqui do Brasil, posso pagar um pouco a mais mas sei que se der algum problema eu ligo e o vendedor tem que resolver ou me devolver o dinheiro de volta.

  2. #22
    Join Date
    Jan 2008
    Posts
    2

    Fresadoras CNC

    Olá pessoal, meu nome é Marcio e eu fabrico fresadoras CNC de baixo custo e alta performance. Caso alguem tenha interesse em conhecer um pouco mais dos meus produtos por favor entrar em contato. Grande abraço a todos.

    Marcio [email protected]

  3. #23
    Join Date
    Feb 2008
    Posts
    1

    Olá

    Estou em São Paulo e trabalho com usinagem de peças para joalheria, bijouteria e brindes em metal.

    Estou precisando usinar uma peça que, apesar de ser em metal, tenha aquelas facetas como se fossem diamantes. Uso ArtCam. Alguém tem uma idéia sobre isso?

  4. #24
    Join Date
    Mar 2008
    Posts
    17
    Tem jeito de fazer sim, olhe esse copo aí feito no powershape da delcam.
    Qualquer modelo se pode fazer. Minha especialidade é vidro. Moldes e modelos, mas nem sempre o artcam faz tudo certinho. Se trabalhar com ele e com o Pwershape então faz milagres.
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Flute 2.jpg   foto1.jpg   base candeeiro2.jpg  

  5. #25
    Join Date
    May 2008
    Posts
    4
    Salve gente,
    Meu nome é Alexandre Nicolai, sou músico e gosto de fuçar em eletrônica e mecânica.
    A pouco tempo terminei minha maquininha e estou dando os primeiros passos neste mundo cnc.
    Espero poder ajudar no que for possível.
    Abraços.
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Alebe009.jpg   Alebe002.jpg   Alebe024.JPG   Alebe030.JPG  

    Alebe012.jpg   Alebe021.JPG  

  6. #26
    Join Date
    Sep 2007
    Posts
    18

    Bem Vindo

    Bem vindo alexandre:wave:
    se tiveres alguma duvida avisa

  7. #27
    Join Date
    Sep 2007
    Posts
    18

    Smile trabalhos

    Boas pessoal tenho 1 blog com os trabalhos que faço se quiserem visitem em http://simaooliveira.blogspot.com/
    Agora durante algum tempo não irei actualizar o blog pois estarei a construir uma cnc toda em aluminio:rainfro:
    Fikem bem e bons cortes:cheers:

  8. #28
    Join Date
    Oct 2005
    Posts
    74

  9. #29
    Join Date
    Oct 2005
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Simao oliveira View Post
    Boas pessoal tenho 1 blog com os trabalhos que faço se quiserem visitem em http://simaooliveira.blogspot.com/
    Agora durante algum tempo não irei actualizar o blog pois estarei a construir uma cnc toda em aluminio:rainfro:
    Fikem bem e bons cortes:cheers:
    massa seus trabalhos, em muito bem acabados.

  10. #30
    Join Date
    Sep 2007
    Posts
    18

    boas

    boas jack_live
    eu já tenho o seu link nos favoritos á muito tempo e de vez em quando vou visitando e tem trabalhos 5 estrelas parabens e continua :cheers:

  11. #31
    Join Date
    Feb 2006
    Posts
    7
    Simão,

    Parabéns pelos seus trabalhos.

    Pode me informar onde conseguiu os arquivos deles ???

    Fiquei impressionado com os detalhes, bom acabamento mesmo !!!


    Jack, grande abraço meu camarada...


    Abraço a todos

    PAULO.MORTARI

  12. #32
    Join Date
    Sep 2007
    Posts
    18

    Boas Paulo

    Boas paulo
    Desde já agradeço a visita ao meu blog e obrigado pelo comentário
    os arquivos fiz download deles aqui no forum e em outros sites
    visualiza aqui http://www.cnczone.com/forums/showthread.php?t=19346
    fika bem

  13. #33
    Join Date
    Feb 2006
    Posts
    7
    Simão

    Muito obrigado pela dica, meu inglês é muito fraco para pesquisas.

    Grande abraço

    PAULO.MORTARI

  14. #34
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    2
    Aeh Alebe, bacana seu Gabinetcontroler, genial...

    Jairo

  15. #35
    Join Date
    May 2008
    Posts
    4
    Olá Jairo,

    Obrigado.
    É um gabinete de ups que achei quase novo na sucata.
    Consegui aproveitar quase tudo: trafo, chaves, botões etc.
    Abraços

  16. #36
    Join Date
    Apr 2010
    Posts
    0

    Alguem poderia me indicar uma boa maquina para personalizar chupetas?

    Ola eu gostaria de personalizar chupetas, mas nao conheco a maquina que serviria bem para isso! algume poderia me ajudar me indicando uma maquina de pequeno ou medio porte, que seja boa para imprimir em plastico e que de para imprimir chupetas? Muito obrigada, desde ja! Elaine

  17. #37
    Join Date
    Sep 2007
    Posts
    18

    Boas

    Antes de mais bem vinda

    As chupetas que queres personalizar já estão montadas ou queres trocar a parte de plástico?

  18. #38
    Join Date
    May 2010
    Posts
    0
    OI Alebe
    Nota dez tua maquina. Me diga qual e a referencia desta makita que tu esta usando. Gostaria de saber se poderias me ajudar com a parte eletronica, por exemplo:
    esquema para confecção da fonte de alimentação
    Placa driver opto isoladora para o pc
    Sou zero a esquerda em eletronica e estou mais perdido que cego em tiroteio se voce puder me ajudar fico muito agradecido.
    mmvallejo
    [email protected]

  19. #39
    Join Date
    May 2010
    Posts
    0
    Ola Alexandre
    Po cara fiquei decepcionado contigo, te mandei um email perguntando varias coisa sobre tua maquina e voce não respondeu. Voce não tem lido seus emails?
    Um Abraço
    mmvallejo

  20. #40
    Join Date
    Sep 2009
    Posts
    7
    YouTube - janmozol's Channel
    Dá uma olhada nas maquinas da empresa que eu trabalho.

Page 2 of 3 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •