586,069 active members*
3,500 visitors online*
Register for free
Login
Page 3 of 3 123
Results 41 to 51 of 51
  1. #41
    Join Date
    Jun 2010
    Posts
    0
    To na area.

  2. #42
    Join Date
    May 2008
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mmvallejo View Post
    OI Alebe
    Nota dez tua maquina. Me diga qual e a referencia desta makita que tu esta usando. Gostaria de saber se poderias me ajudar com a parte eletronica, por exemplo:
    esquema para confecção da fonte de alimentação
    Placa driver opto isoladora para o pc
    Sou zero a esquerda em eletronica e estou mais perdido que cego em tiroteio se voce puder me ajudar fico muito agradecido.
    mmvallejo
    [email protected]
    É uma 3709.
    A que uso é uma fonte usual: Trafo, diodos e eletrolítico. Na net vc acha o esquema fácil.
    Não uso placa isoladora, ligo o drive direto no pc.


    Quote Originally Posted by mmvallejo View Post
    Ola Alexandre
    Po cara fiquei decepcionado contigo, te mandei um email perguntando varias coisa sobre tua maquina e voce não respondeu. Voce não tem lido seus emails?
    Um Abraço
    mmvallejo
    Se for comigo, eu não recebi nenhum email.:nono:

  3. #43
    Join Date
    Nov 2010
    Posts
    0
    Marcando presença!!!

  4. #44
    Join Date
    Feb 2006
    Posts
    7
    Olá Santos,

    Aqui tem muita informação, é o maior forum sobre CNC.

    Seja bem vindo !!!

    Poucos brasileiros tenho encontrado aqui, e muito menos os que postam alguma coisa.

    Grande abraço

    PAULO.MORTARI

  5. #45
    Join Date
    Nov 2010
    Posts
    0
    Olá, Paulo!

    Encontrei o site por através do google e e realmente aqui tem muitas informações, pena que eu não domino a lingua inglesa satisfatoriamente, senão seira muito mais aproveitado.

    Isso também inibe os brasileiros de postarem, como eu, que já estou cadastrado há algum tempo mas nunca tinha postado.

    Talvez apareça mais brasileiros e contribua para com o forum em português.

    Como seria se nós tivessemos acesso aos mesmos componentes e preços que os gringos? Acho que sairia muita CNC top.


    Abraços...


    Ronaldo

  6. #46
    Join Date
    Feb 2006
    Posts
    7
    Ronaldo,

    Concordo com vc, a parceria seria muito vantajosa.

    Faz um bom tempo que eu criei no Brasil um tópico em forum, mas por desavenças entre alguns membros, os moderadores bloquearam o assunto CNC, acredito que algumas pessoas tinham outras razões.

    Com a saída dos membros foram criados vários foruns, alguns comerciais e poucos para fins de hobby.

    Fórum Guia CNC - O Maior Fórum CNC do Brasil - Índice
    CNC Mania! - Incio
    HobbyCNC Brasil
    Clube CNC Brasil - Índice

    e outros mais...


    Com relação a língua inglesa, eu também não domino, mas compenso isso com o uso
    do Google Chrome, ele traduz automaticamente as páginas em inglês.

    Ajuda em muito isso, talvez algumas frases ficam sem sentido, mas bem melhor do que
    ver e não saber o que está escrito... rsrsrs

    Abraço

    Paulo

  7. #47
    Join Date
    Apr 2011
    Posts
    0
    Quote Originally Posted by mortari View Post
    Ronaldo,

    Concordo com vc, a parceria seria muito vantajosa.

    Faz um bom tempo que eu criei no Brasil um tópico em forum, mas por desavenças entre alguns membros, os moderadores bloquearam o assunto CNC, acredito que algumas pessoas tinham outras razões.

    Com a saída dos membros foram criados vários foruns, alguns comerciais e poucos para fins de hobby.

    Fórum Guia CNC - O Maior Fórum CNC do Brasil - Índice
    CNC Mania! - Incio
    HobbyCNC Brasil
    Clube CNC Brasil - Índice

    e outros mais...

    Abraços

    Paulo
    Grande Paulo Mortari !

    Não adianta se esconder, a gente sempre se encontra ... rsrsrs

    Obrigado por mencionar o Clube CNC Brasil em seu post !!! ...

    Só gostaria de acrescentar que o Clube CNC Brasil não tem objetivos comercias, la o espaço é p/ o hobbysta e totalmente gratuito, não temos merchandising, propagandas, banners e etc ... os classificados são p/ uso dos membros registrados e não cobramos nada por isto ...
    O unico produto que vendemos por la são os drivers Apoena que são produzidos por nós, outros produtos estão em nossas metas, mas somente venderemos la se forem produtos produzidos por nós, não temos parceria e nem o "rabo preso" com nenhuma companhia ...

    Então sintam se a vontade p/ participar !

    Abração
    Reinaldo Cavalheri

  8. #48
    Join Date
    Feb 2006
    Posts
    7
    Olá MAC

    Grande amigo, faz tempo que não trocamos palavras !!!
    Enorme prazer em ver que você também marca presença aqui no CNCZONE.

    Pessoal o MAC (Reinaldo) não tem "rabo preso" com ninguém mesmo, esse é o cara !!!

    Grande abraço, sucesso !!!

    PAULO.MORTARI

  9. #49
    Join Date
    Apr 2011
    Posts
    0
    Quote Originally Posted by mortari View Post
    Olá MAC

    Grande amigo, faz tempo que não trocamos palavras !!!
    Enorme prazer em ver que você também marca presença aqui no CNCZONE.

    Pessoal o MAC (Reinaldo) não tem "rabo preso" com ninguém mesmo, esse é o cara !!!

    Grande abraço, sucesso !!!

    PAULO.MORTARI
    Paulo,

    Obrigado pela gentileza, mas quando vc ja estava com sua maquina pronta eu ainda nem sabia da existência destas maquinas caseiras e graças ao seu topico no Clube do Hadware, tomei conhecimento sobre este tema ... então vc é o cara, o verdadeiro pai da criatura , o pai biológico no ponto BR ...

    Abração, é sempre um prazer te encontrar e trocar umas palavras contigo !!!
    Reinaldo Cavalheri

  10. #50
    Join Date
    Feb 2006
    Posts
    7
    poxa MAC...

    cara, na real mesmo, você me deixou emocionado... lembrei dos "velhos tempos" do antigo forum, que saudade cara, aquilo que foi aprendizado, surgiu muita coisa depois daqueles debates, conversas e trocas de informações, muita gente apareceu e depois sumiram, relatos de conquistas e muita gente que foi confortada com a relalização dos planos, felizmente eu tenho uma boa parte daquele forum, salvo em arquivos, muita gente que não encontrei mais no passar dos anos... e alguns que por um certo interesse influenciaram no bloqueio do forum por interesse comercial, mas não vem ao caso delatar essas pessoas, não compensa o tempo perdido com isso mesmo... vc bem sabe de quem estou falando, pois vc também "conheceu" o "persona no grata", praticamente sentiu na pele mesmo... deixamos as mágoas no passado, desculpe o desabafo, mas os bons acabam vencendo com o tempo e acabam sendo reconhecidos, eu particularmente sei bem do que aconteceu contigo meu amigo, cabeça erguida e bola pra frente, e isso que resultou no que vc conquistou até hora, sucesso meu amigo !!! vamos manter contato, trocar informações e ajudar muita gente "nova" que isso é a nossa "política", grande abraço amigão.

    Eu tenho uma "legião" de amigos no meu MSN que não troco por nada... uma quantia que passa de 1.800 contatos relacionados sobre CNC, e cada dia cresce mais e mais... é um tumultu tão grande, ficando dificil de dar atenção a todos os contados...

    Até mais, grande abraço

    PAULO.MORTARI

  11. #51
    Join Date
    Feb 2006
    Posts
    13
    olá pessoal,
    apesar de estar cadastrado há bastante tempo nunca postei aqui, estou vendo que tem velhos conhecidos onde fala sobre cnc lá tá nois:banana

Page 3 of 3 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •